segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Olá!
Sumi, eu sei. Mas nem sempre a vida segue o rumo que queremos. Estou, há dez meses, cuidando do meu marido, que ficou hospitalizado. Por esse motivo, muitas coisas que eu costumava fazer com frequência, como conversar com você, aqui no blog, precisei adiar. Mas acredito que, daqui em diante, poderemos estar juntos, trocando idéias e novidades mais vezes. Abri o jogo com você, pois, se frequenta meu blog, é amigo (a) e merecia saber.
 
Agora, quero contar da visita que fiz ao SESC Três Rios/RJ, na última sexta-feira, dia 25/10.
Participei do FALA AUTOR e me deliciei. Fui recebida pela coordenação do evento com toda delicadeza e simpatia possíveis. Os alunos foram super participativos e, quando fui embora, saí com gostinho de quero mais. Obrigada, Raquel e Paulo Ricardo pelo convite e pela recepção calorosa!
Seguem algumas fotos do evento.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário