quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Mais Livros Novos na Praça


E aí, tudo bem?
Não vou nem prometer mais trazer novidades pro blog, pois, este ano, a correria com doença em família está enorme. Mas, como tudo, uma hora passa, não é? Sei que você me entende.

Hoje, vim para apresentar meus dois mais novos livros, ainda quentinhos do forno, e publicados pela EDITORA DO BRASIL, na COLEÇÃO TODA PROSA.






BRASÍLIA, UMA VIAGEM NO TEMPO - Um casal de alunos de um colégio de Brasília, do século 21, está em uma lanchonete entrevistando uma escritora. Repentinamente, vão ficando tontos, adormecem e acordam na época da construção de Brasília. O que teria acontecido? Como teriam ido parar lá? Em meio a esse mistério descortina-se a história da construção da nova capital do Brasil, seus candangos e suas lendas.

JOGO DURO - Ivanildo é filho do zelador de um prédio de classe alta. Como é difícil viver no pequeno apartamento do andar térreo, observar o movimento da piscina, nos dias de calor,  sem poder entrar nela. Conviver com gente que estuda nos melhores colégios e frequentar a escola estadual. E, o pior de tudo, amar a menina mais linda do edifício; a filha de um médico famoso. Mas Ivanildo luta, busca e descobre em si próprio o caminho da felicidade.

Espero que você leia e goste. 
Um beijão e até mais! 

Um comentário: